14/06/2012

A IGREJA QUE VEJO


"A Igreja que vejo é uma igreja de apaixonada pelo seu Deus”. Uma Igreja tão relevante que cidades, homens e a nações não podem ou conter. Uma Igreja crescendo em Cristo, fundamentada Nele, crescendo de tal forma que os mais altos prédios, mais "poderosos homens" e as mais ridículas leis não podem contê-la.
Eu vejo uma Igreja cujo louvor e adoração sincera tocam o Céu e transformam a terra em um paraíso; adoração que encoraja, inspira e influencia pessoas em toda a terra, exaltando a Cristo com canções poderosas de fé e esperança.
Vejo uma Igreja unida, em um só Propósito, um só Batismo, um só Espírito, uma só Cruz, um só Deus. Independente de denominação, usos e costumes, diferenças... Acima de tudo unida em AMOR, Amor de Deus uns para com os outros.
Vejo uma Igreja cujos altares são constantemente repletos de pecadores arrependidos respondendo ao chamado da salvação de Cristo, para a única e exclusiva Glória de Deus. Sim, a Igreja que vejo é tão dependente do Espírito Santo que nada irá pará-la e nem poderá estar contra ela; uma Igreja forte e unida, orando e buscando o Espírito Santo de Deus, movida por amor às almas perdidas e centrada na Palavra de Deus.
A Igreja que vejo tem uma mensagem tão clara que as vidas são transformadas pra sempre e potenciais alcançam a plenitude através do poder da Palavra de Deus; da Mensagem da Cruz direcionada aos povos da terra através de todos os meios de evangelismo possíveis.
Vejo uma Igreja com tanta compaixão que pessoas que vivem além dos limitadas são atraídas a um círculo de amor e esperança, onde encontram perdão, amor, ajuda, respostas e aceitação do Pai.
Vejo pessoas com a mente no Reino de Deus, dispostas a pagar qualquer preço para ver o avivamento nesta terra.
A Igreja que vejo é uma Igreja tão comprometida a levantar, capacitar e dar autoridade a liderança desta geração para colher a boa colheita dos últimos tempos, que todos os ministérios estão sendo consumidos neste propósito.


“Vejo uma Igreja cuja cabeça é Jesus, cuja ajuda é o Espírito Santo e cujo foco é a Grande Comissão."


“SIM, A IGREJA QUE VEJO PODE SER A MINHA IGREJA, PODE SER A NOSSA IGREJA, PODE SER A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO NA TERRA!”


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nós somos a igreja de Jesus Cristo nessa terra, devemos fazer a diferença e mostrar o verdadeiro amor de Deus por essa nação(Brasil)e até aos confins da terra.

    ResponderExcluir
  3. O IGBE vai anda nesse mês mostrar como a religiosidade tá crescendo.

    ResponderExcluir
  4. Espero ver esse crescimento fazendo alguma coisa além de reunir pessoas dentro de templos...

    ResponderExcluir
  5. http://noticias.gospelmais.com.br/lideres-religiosos-fazem-criticas-ao-senso-de-religioes38527.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.