Nem por religião, nem por uma simples opção ou falta dela muito menos por obrigação, Eu amo Deus porque ele me amou primeiro, foi uma escolha, viver minha vida com Ele e para Ele, o justo e o justificador. Aquele que não tentou com palavras a ser amigo Dele,
Ele não obrigou a ser amigo Dele, que não esperou que eu quisesse ser amigo Dele, aquele que morreu por mim enquanto eu era seu inimigo, para fazer o caminho que leva a ser AMIGO Dele, Caminho que eu jamais podeira trilhar se não fosse pela sua vida pela sua GRAÇA.
Logo, se pela morte somos reconciliados, o que eu NÃO posso esperar agora que sou amigo de um Deus que é a própria vida? Por isso como louco vivemos com a maior alegria e certeza de nossas vida. De que achamos VIDA na sua morte, AMOR no sacrifício e AMIZADE na inimizade, o paradoxo da GRAÇA!
By Gustavo Rocha
O evangelho nos mostra a glória de Cristo “O Senhor” até os confins da terra. Os sóis, as galáxias, os oceanos, os ventos, obedecem fielmente às leis estabelecidas por eles. Cabe a nós, humanos estudar e entender um pouco as leis que regem os oceanos e criar com responsabilidades novas tecnologias ambientais para usos sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.